Como Funciona

PROGRAMAS

Os programas Secad são estruturados por especialidades, com o objetivo de atender o profissional na sua área de atuação. Organizados em ciclos de 12 meses e divididos em 4 volumes impressos, que são entregues a cada 3 meses no endereço indicado na inscrição, os volumes são disponibilizados também nas plataformas digitais do Secad. Para você começar um programa, não é necessário pré-requisito. Basta você querer estudar com os melhores profissionais da sua área de atuação.

CONTEÚDO

Os conteúdos Secad são desenvolvidos por renomados autores, indicados pelos organizadores de cada programa, especialmente selecionados pela instituição científica parceira. Todos os artigos passam por uma transformação pedagógica, o design instrucional, realizado por uma equipe editorial especializada. Algumas das estratégias de aprendizagem utilizadas são: inclusão de ícones e tabelas, elaboração de gráficos, além de atividades de autoavaliação, que auxiliam na fixação dos conteúdos. Os artigos também trazem casos práticos, para relacionar a teoria com as atividades do cotidiano de cada área.

PLATAFORMAS DIGITAIS

Após a confirmação da sua inscrição, o conteúdo do programa pode ser acessado no Portal Virtual, um ambiente de aprendizagem próprio, no qual é possível pesquisar conteúdos de ciclos anteriores, realizar exercícios e avaliações e ainda consultar sua página pessoal de serviços, com informações sobre os seus volumes, quadro de avisos e status financeiro. Esse recurso está disponível nas plataformas desktop, tablet e smartphone, através do aplicativo exclusivo Secad.

BIBLIOTECA VIRTUAL

Através do Portal Virtual, você tem acesso a todos os conteúdos dos ciclos anteriores dos programas em que você está inscrito, aprofundando ainda mais os seus estudos. O mecanismo de busca é eficiente, de modo que você tem acesso de forma rápida ao que procura.

ACERVO SECAD

Um poderoso recurso para ampliar seus conhecimentos. Através de um sistema de busca sofisticado você pode consultar artigos de todo o acervo Secad referente à sua área de atuação. Certamente um diferencial para o seu estudo.

BANCO DE QUESTÕES

Acessando o Portal Virtual, você pode testar seus conhecimento por meio de um banco de questões. Trata-se de uma ferramenta de autoavaliação, que ajuda na revisão dos temas abordados em cada um dos volumes.

COMO ACESSAR O PORTAL PELA PRIMEIRA VEZ:
1º passo – efetue login em www.secad.com.br, utilizando seu CPF como usuário e os 4 últimos dígitos do seu CPF como senha.
2º passo – clique sobre a imagem referente ao programa em que você está inscrito.
3º passo – aproveite os recursos disponíveis e bons estudos.

AVALIAÇÃO E CERTIFICAÇÃO

Ao término de cada ciclo de 12 meses, você pode realizar sua avaliação final no Portal do programa. Em caso de aprovação, com exigência mínima de 60% de acerto, você recebe um certificado de até 190 horas de atualização profissional, de acordo com o programa escolhido, outorgado pela respectiva instituição científica. O prazo máximo para realizar a avaliação é de até 90 dias após o recebimento do volume 4 do seu programa. No caso dos programas de Contabilidade, a avaliação acontece por volume, ou seja, a cada 3 meses.

profissionais aprovam

Todos os nossos programas de atualização são reconhecidos pelo mercado e pelas principais instituições científicas em cada segmento. Palavra de quem é autoridade no assunto. Confira.

Bitnix
Tele-Vendas

(51) 3025.2597

Tele-Vendas Liga

Para você

Informações

(51) 3025.2550